QUEM SOMOS

Casados há 34 anos, pais de Daniele (31) e Diogo (29), avós de Júlia, sogros respectivamente de Jean e Débora, conferencistas, escritores, psicóloga clínica (ela – terapeuta familiar) com formação em Constelação Familiar (método desenvolvido pelo filósofo e teólogo alemão Bert Hellinger), especialistas em coaching sistêmico e jogos empresariais. Facilitadores de processos humanos e organizacionais, Diretores do CESP – Centro Sistêmico de Psicologia, com sede em Fortaleza-CE.

Autores dos livros “S.O.S. Dinâmica de Grupo”, “Jogos, Dinâmicas & Vivências Grupais”, “Gerenciar no Limite” (coautores), “Vitalizadores”, “Histórias & Fábulas Aplicadas a Treinamento”, “Alguém já disse que te ama, hoje?”, “Toque de Afeto na Família” (publicados pela Qualitymark Editora – Rio de Janeiro-RJ), “Só Coisas Boas” (publicado pela Ichtus Editora, Fortaleza-CE) e “Pra você… Só Coisas Boas!” (publicado pela Terceira Dobra Editora, Fortaleza-CE).

Desenvolvem, também, palestras e workshops na área de Família, junto a empresas e instituições, há mais de 20 anos, em diversos Estados. Idealizadores, desde 2004, do evento “Como vai sua Família?” – realizado em Fortaleza, Maceió, Sobral e Macapá – e contaram com as parcerias presenciais de Içami Tiba, Augusto Cury e Tânia Zagury. Como facilitadores e/ou conferencistas, estiveram em diversos eventos ao longo dessas duas décadas.

 

Nossa Missão

Possibilitar às pessoas, através de uma relação sistêmica, ações de treinamento & desenvolvimento, coaching, intervenções terapêuticas – pessoal e familiar -, assim como o despertar para a melhoria da autoestima, motivação, resgate da manutenção da qualidade de vida e sua empregabilidade e, ainda, a identificação e o exercício das competências pessoais e profissionais.

 

Nossos Valores

  • Fé em Deus
  • Família como base de tudo
  • Valorização do ser humano